$1695
resultado da mega,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..Em 1928, Zinkeisen desenhou os trajes ara ''This Year of Grace'' de Noël Coward (também conhecido como "''Cochran's Revue''" ou " ''Cochran's 1928 Revue''") no Pavilhão de Londres. Em 1933, Zinkeison projetou a decoração e os figurinos para a produção de Cochran do musical ''Nymph Errant'' de Cole Porter no Adelphi Theatre em Londres. O decote formando por um dos figurinos resultou em uma greve do coro contra a aparente indecência do figurino. O gerente do teatro Charles B. Cochran foi obrigado a alterar o colete para preencher o espaço com gaze. Em 1934, ela desenhou os figurinos para o musical da Broadway ''The Great Waltz'' no Centre Theatre, junto com Marion Claire, Marie Burke e Guy Robertson. Em 1935, ela desenhou os figurinos e cenários para ''Stop Press'', a versão retitulada baseada em Londres da revista ''As Thousands Cheer'' de Moss Hart e Irving Berlin no Adelphi Theatre. Após a Blitz, durante a Segunda Guerra Mundial, ela desenhou figurinos e cenários para as produções de ''Arms and the Man'' e ''Richard III'' da Old Vic Company com Margaret Leighton, Ralph Richardson, Sybil Thorndike, Joyce Redman e Laurence Olivier no New Theatre.,Zinkeisen produziu uma série de cartazes para London and North Eastern Railway (LNER), Southern Railway (SR) e London, Midland and Scottish Railway (LMS) na década de 1930. Os cartazes frequentemente apresentavam temas históricos e incluíam:.
resultado da mega,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Mantendo-se Informado e Participando de Cada Sorteio com Antecipação..Em 1928, Zinkeisen desenhou os trajes ara ''This Year of Grace'' de Noël Coward (também conhecido como "''Cochran's Revue''" ou " ''Cochran's 1928 Revue''") no Pavilhão de Londres. Em 1933, Zinkeison projetou a decoração e os figurinos para a produção de Cochran do musical ''Nymph Errant'' de Cole Porter no Adelphi Theatre em Londres. O decote formando por um dos figurinos resultou em uma greve do coro contra a aparente indecência do figurino. O gerente do teatro Charles B. Cochran foi obrigado a alterar o colete para preencher o espaço com gaze. Em 1934, ela desenhou os figurinos para o musical da Broadway ''The Great Waltz'' no Centre Theatre, junto com Marion Claire, Marie Burke e Guy Robertson. Em 1935, ela desenhou os figurinos e cenários para ''Stop Press'', a versão retitulada baseada em Londres da revista ''As Thousands Cheer'' de Moss Hart e Irving Berlin no Adelphi Theatre. Após a Blitz, durante a Segunda Guerra Mundial, ela desenhou figurinos e cenários para as produções de ''Arms and the Man'' e ''Richard III'' da Old Vic Company com Margaret Leighton, Ralph Richardson, Sybil Thorndike, Joyce Redman e Laurence Olivier no New Theatre.,Zinkeisen produziu uma série de cartazes para London and North Eastern Railway (LNER), Southern Railway (SR) e London, Midland and Scottish Railway (LMS) na década de 1930. Os cartazes frequentemente apresentavam temas históricos e incluíam:.